quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novo vaso de Deus

"...nós somos o barro, e Tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos."
                                                                                                        (Isaías 64:8)




Todas as vezes que nos desviamos do Caminho verdadeiro,
Deus nos faz em pedaços para que não reste nada do que o mundo nos fez,
Para sermos vaso novo, devemos primeiro ser um vaso quebrado;
Para sermos usados em um propósito verdadeiro, devemos ser refeitos por inteiro, para que apenas a vontade do Senhor prevaleça.

Quantas vezes eu fui ao chão, todas as vezes eu me levantei e com o passar do tempo e das quedas, fui ficando vazia

pois a cada queda um pedaço se perdia,
não somos capazes de nos refazer,
Nós colamos pedaços, fazemos remendos e o fazemos mal,
Não somos capazes de achar cada peça partida
e muito menos colocá-la no seu devido lugar
Nós somos barro e o Senhor o Oleiro,
Como poderia o próprio barro se fazer vaso?
Como podemos não depender do nosso oleiro para nos fazer belo a cada dia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui :

Amigos, é importante lembrar que para salvar as imagens é necessário clicar nelas e só depois salvar com o lado direito do mouse , abraços !!!
AMIGOS PARA CONTINUAR A VER AS POSTAGENS , CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

Caso conheça algum artigo ou imagem que não esteja com os devidos créditos , podem me mandar que terei o prazer de colocá-los.