terça-feira, 31 de maio de 2011

PREÇO DO AMOR


Uma tarde, um menino aproximou-se da mãe, que preparava o jantar, 
e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito:
Por cortar a grama do jardim: R$3,00
Por limpar meu quarto esta semana: R$1,00
Ir ao supermercado em seu lugar: R$2,00
Pôr o lixo toda semana: R$5,00

Total da dívida: R$ 11,00

A mãe olhou o filho, que aguardava cheio de expectativa. 
Finalmente ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:

Por levar você por 9 meses e te dar a vida: nada

Pelas noites sem dormir: nada
Pelo medo e preocupações que me esperam: nada
Por comidas, roupas e tudo o mais: nada

Custo total de meu amor: nada

O menino quando terminou de ler o que sua mãe lhe escrevera
tinha os olhos cheios de lágrimas. Olhou nos olhos da mãe e disse:
- Eu te amo, mamãe!!
Logo depois pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme: 
TOTALMENTE PAGO

Assim somos nós, adultos, como crianças, querendo recompensa por boas ações que fazemos.

É difícil entender que a melhor recompensa é o AMOR que vem de Deus. 
E para sorte nossa é GRÁTIS. Basta querermos recebe-lo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui :

Amigos, é importante lembrar que para salvar as imagens é necessário clicar nelas e só depois salvar com o lado direito do mouse , abraços !!!
AMIGOS PARA CONTINUAR A VER AS POSTAGENS , CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

Caso conheça algum artigo ou imagem que não esteja com os devidos créditos , podem me mandar que terei o prazer de colocá-los.