segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O amigo



Certa vez, um soldado disse ao seu tenente:
- Meu amigo não voltou do campo de batalha, Senhor. Solicito permissão
para ir a buscá-lo.
- Permissão negada, replicou o oficial.
Não quero que arrisque a sua vida
por um homem que provavelmente está morto.

O soldado, ignorando a proibição, saiu.
Uma hora mais tarde regressou,
mortalmente ferido, transportando
o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso:
- Já tinha dito que ele estava morto!
Agora eu perdi dois homens!
- Diga-me: valeu a pena trazer um cadáver?

- O soldado, moribundo, respondeu:
- Claro que sim, senhor!
Quando o encontrei ele ainda estava vivo
e pôde me dizer:
"Tinha certeza que você viria!"




"Assim como esse soldado, Jesus deu Sua
própria vida para te salvar.
Ele é o teu melhor amigo e
está sempre pronto a te ajudar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui :

Amigos, é importante lembrar que para salvar as imagens é necessário clicar nelas e só depois salvar com o lado direito do mouse , abraços !!!
AMIGOS PARA CONTINUAR A VER AS POSTAGENS , CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

Caso conheça algum artigo ou imagem que não esteja com os devidos créditos , podem me mandar que terei o prazer de colocá-los.